Tuesday 20 December 2016

Encontro de Natal - Desenhar em Família

Foi no domingo, no passado dia 18 deste mês, que fui desenhar a Torres Vedras, a convite do André Duarte Baptista e do grupo CCC SketchCrawl Torres Vedras. Desenhar em família, porque muitos já nos conhecemos desde a formação do grupo, e  os que chegam de novo são sempre bem recebidos. E, com o verdadeiro espírito de Natal, fez-se também uma troca de desenhos, "amigo secreto", e partilhou-se um lanche. 


Manhã de Outono. 


O Encontro foi no Museu Leonel Trindade, com visita guiada à Exposição "As Histórias do Zambujal: 50 anos do Instituto Arqueológico Alemão em Torres Vedras". 
Como a exposição era sobre uma temática que desde sempre me fascinou, preenchi o caderno, que levara com essa finalidade, com desenhos e registos da mesma, deixando os Claustros do Convento da Graça para uma próxima visita.


                                      






5 comments:

  1. Muito bem amiga Teresa. Memórias muito sensíveis nestas belas manchas de cor. Está aqui uma seguidora das Metamorfoses dos teus Riscos.

    ReplyDelete
  2. Gosto muito deste tipo de registos.

    ReplyDelete
  3. Que bela reportagem. Melhor que os registos, só mesmo a tua companhia nestas aventuras. muito obrigado (por tudo). bjs

    ReplyDelete
  4. Gostei muito! Caderninho muito giro com relatos interessantes.

    ReplyDelete